Loja    Contato    Mapa do Site    

Acaba de ser lançado o CD do Ministério de Louvor Está Escrito, gravado ao vivo.

Este projeto, inédito na Igreja Adventista, traz na sua essência o louvor congregacional, com instrumental (banda) e vocal ao vivo, e a liderança do louvor pelo Pr. Fernando Iglesias

Musicas já conhecidas como, “Dia de Chuva”, “Chuvas de Bênçãos” e “O Céu é Jesus”, e também músicas inéditas como, “Nada Poderá” e “Vem Sentir”, fazem parte deste CD.

O vocal conta com pessoas conhecidas por seus CDs solos como: Rogério Reis, Príscilla e Júnia Mesquita, e pessoas que participaram de alguns grupos como: Marcelle Fonseca (Tom de Vida, Vocal & Cia., Entre Elas), Felipe Valente (Interface), Cristiane (Integração) Alan Fernandes (Uniarte, Arautos do Rei), Carine Luup (Ká Entre Nós, Entre Elas) e também Maricéu Iglesias, Izabelle Coe e Douglas Pollheim.

Um dos objetivos deste projeto de acordo com o pr. Fernando é fazer com que as pessoas sejam estimuladas a louvar dando preferência ao uso de instrumental ao vivo.

Este projeto vem com 2 CD´s contendo playbacks, faixa multimídia com partituras, apresentações em PowerPoint das músicas com letras

Não deixe de conferir este CD
Ou em breve em alguma igreja perto de você!

Pr. Fernando e o Ministério de Louvor  A Banda
O técnico de PA  (Alexandre Franca)     O técnico de Gravação (Fabio A. Guimarães)